sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aniversário da Isa (2 anos)

 

Depois de ter passado muito mal na sua festinha de 1 aninho, Isabella merecia uma festa de aniversário que pudesse curtir livremente.

De última hora resolvemos apagar o trauma da primeira e fazer uma festa em que ELA fosse o centro das atenções!


Nada de cupcakes enfeitados, bexigas/balões, buffet cheio de brinquedos para crianças e adultos, alergenos espalhados por todos os cantos…

A festa foi para ELA! Convidamos somente a família e amigos muito próximos, avisamos que o cardápio seria todo adaptado a ela, não teríamos nem refrigerante, já que ela não pode.

Montagem Isabella

Isabella escolheu o tema e demos um toque especial com os alimentos permitidos.

As restrições aqui são: leite, soja, ovo, glúten, carne de vaca e de frango, oleaginosas, frutas cítricas, banana, milho, látex e mais um monte de coisas que não sabemos/não testamos.

Cardápio: coxinha de rã, nuggets de legumes, Bolinho de mandioca, batata chips assada (falsa ruffles), Bolo branco macio e Doce de abóbora no copinho.

salgados

Palavras não conseguiriam expressar a nossa alergia compartilhada com pessoas queridas, que participara, experimentaram e aprovaram as delícias da festinha  da nossa princesa mais que especial!

Para visualizar as receitas da festa, clique em cima do nome delas no cardápio.

4 comentários:

  1. muito legal, amiga! eu cancelei a festa da minha filha, resolvi fazer uma mini festa sem leite pra ela, fiquei tempão na cozinha e...ela DORMIU! a festa INTEIRA. não tenho uma só foto dela na festa. HAHAAHAH...

    ResponderExcluir
  2. hehehehe A festinha de dois anos da Rafa tbm foi assim, mini festa, mas é a lelhor coisa, pois assim ficamos despreocupadas sem medo de darem algo p elas. Logo farei uma festinha Junina p ela e as amiguinhas, ai mando as fotos e o cardápio.

    ResponderExcluir
  3. Linda a festinha da Isa.

    ResponderExcluir
  4. Linda festinha. O meu filho de 2 anos também ganhará uma mini festa sem alergia.

    ResponderExcluir

AS AMIGAS DA ALERGIA AGRADECEM SEU COMENTÁRIO

http://amigasdaalergia.blogspot.com