quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bolo Cake de Chocolate - SEM LEITE,OVO,SOJA...






3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de cacau em pó (uso dos frades – Nestlé)
2 xícaras de água fervendo
meia xícara de óleo
1 colher ( sopa) de fermento em pó
Misturar todos os ingredientes em uma tigela ( não precisa batedeira, é só misturar mesmo)
Colocar em forma grande, untada e enfarinhada. Levar ao forno até assar.

Cobertura:
6 colheres de açúcar
5 colheres de chocolate em pó
2 colheres de becel
1 colher de água fria
levar ao fogo até misturar e derreter bem os ingredientes. colocar sobre o bolo ainda quente.

Confeitos: Os de farinha de arroz Dr. Oetcker (confirmar alérgenos com SAC)

Créditos da Receita: Daniela Benavides

2 comentários:

  1. é festa de meu filho de 3 anos, precisava muito de uma receita de bolo de chocolate pois ele me pediu muito, ainda bem que vcs colocarão está receita!

    ResponderExcluir
  2. Precisava muito desta receita para aniversário do meu filho de 3 anos, ele me pediu este bolo eu estava perdida mas achei está receita que me salvou!

    ResponderExcluir

AS AMIGAS DA ALERGIA AGRADECEM SEU COMENTÁRIO

http://amigasdaalergia.blogspot.com