sábado, 28 de junho de 2014

Disney e Ana Laura

Passamos 10 dias na Disney e logo no primeiro dia Ana Laura teve uma reação alérgica com derivado de leite no hotel All Star Sports com um frango, a pessoa que nos atendeu não fez o procedimento correto e eu sem experiência acabou acontecendo, foi o único ocorrido depois descobrimos que o padrão e eles chamarem o chefe ele vem tira as dúvidas com vc e ele mesmo prepara a comida e entrega nas suas mãos, tem que tomar cuidado com os restaurantes brasileiro também por que eles não tem a mesma preocupação antes de sentar se informe se eles tem comida para pessoa alérgica, fui em um que fiquei com muita raiva peguei um garços que não tava muito afim de me ouvir e tiara as dúvidas ficava só dizendo que a comida já estava toda pronta,teve outro restaurante brasileiro que quando a comida chegou eu confirmei com ele se não tinha nada com leite e ovo ele saiu correndo pra falar com o chefe e teve que levar a comida embora pôs o chefe avia preparado na frigideira suja de outras coisas, dentro da Disney e tranquilo com relação aos ingredientes todo lugar que vende qualquer tipo de comida tem o livro com os ingredientes tem até picolé de morando que uma delícia sem leite, o único problema e com a poeira senti cheiro de mofo em vários brinquedos, nós últimos dias Ana teve uma crise feia de bronquite o bom e que descobri que onde vc estiver até no hotel vc pode chamar a emergência que eles vão até vc. Não precisei chamar mas fomos na emergência do parque e lá eles examinaram ela. Uma dica Que não fala bem inglês e bom viajar com um papel em inglês explicando sobre as alergias de uma forma simples pra usar em restaurantes e um mas detalhado para emergências . No carro antes de colocar as crianças deixe o aquecedor ligado por 10 minutos pra matar os ácaros que ficam dentro do ar condicionado. No final Ana melhorou e voltamos tranqüilos! Não tivemos problemas com os remédios dela e nem com os lanches na chegada descobri que vc pode entrar com biscoitos e sucos de caixa na volta também levamos suco de laranja e passamos com ele, eles só fizeram um teste e liberaram o suco dela.

10478877_745345208860352_668134360_n

Família toda reunida ..

10472241_745348932193313_1011516504_n

Se divertindo muito Alegre

 

10490340_745348148860058_1824198313_n

Infelizmente quando chegamos ela teve várias reações alérgicas, não sei se ela estava mas sensível? Nessa foto o olho começou a incha por que eu estava com visita e a minha amiga deu banana pra filha e a Ana foi ajudar minha amiga a jogar um casca de banana no lixo só que a minha amiga esqueceu que ela tem alergia a banana e deixou ela pegar na casca.

10484384_745349882193218_1250240612_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS AMIGAS DA ALERGIA AGRADECEM SEU COMENTÁRIO

http://amigasdaalergia.blogspot.com